Captura de tela 2020 11 27 15.41.54

 

           A Auditoria Interna informa que, em cumprimento ao art. 8º da Instrução Normativa nº 09, de 09 de outubro de 2018, foi enviada à CGU a versão preliminar do PAINT 2021 aprovada pela dirigente máxima desta Instituição, Reitora Marcia Abrahao Moura.
           O PAINT - Plano Anual de Auditoria Interna tem a finalidade de definir os trabalhos prioritários a serem realizados pela auditoria interna para o ano. Ele engloba trabalhos de auditoria tendo como ponto de partida o Plano de Desenvolvimento Institucional da UnB, as expectativas da alta administração e demais partes interessadas, os riscos significativos a que a Universidade está exposta e seus processos de governança, de gerenciamento de riscos e de controles internos.
           Após o envio da versão preliminar do PAINT à CGU, ele deve ser aprovado pelo conselho de administração da universidade e enviada à CGU sua versão final para aprovação.
          O PAINT contém o planejamento de todas as ações que a Auditoria pretende realizar no próximo exercício. Assim, o trabalho da AUD torna-se transparente e fundamentado em técnicas de auditoria.