A Auditoria Interna (AUD) da UnB parabeniza a qualidade do Relatório de Gestão 2019. Desta forma, ressalta-se o empenho da Decana do DPO, Profa. Denise, gestores e demais servidores envolvidos.

Esse relatório de gestão, em formato de Relato Integrado, aumentará a possibilidade da comunidade universitária e da sociedade geral realizarem o controle social. Assim, a UnB amplia o diálogo com gestores, professores, servidores, alunos, fornecedores, prestadores de serviços e todos que utilizam os serviços prestados ao DF e demais regiões do Brasil.
Por fim, parabéns à Presidenta e aos Conselheiros (as) do CAD pelo acompanhamento das atividades relatadas no Relatório de Gestão 2019 da UnB.

O Relatório de Gestão 2019, bem como os dos anos anteriores podem ser acessado pelo link: Página do DPO.

Relatrio de Gesto 2019