MENU



Em consonância com a Resolução do Conselho de Administração nº 0051/2021, a Auditoria Interna retoma hoje, dia 7 de dezembro de 2021 suas atividades presenciais de forma gradual e segura.

      Conforme Ato da Auditoria Interna nº 5/2021, que aprova o avanço para a Etapa 2 do Plano de Contingência para Retomada das Atividades Presenciais da Auditoria Interna na Universidade de Brasília, as atividades da Etapa 1 serão mantidas, a recepção será retomada integralmente, a sala da Auditoria será aberta para atendimento público presencial apenas quando houver atendimento agendado e as reuniões presenciais estarão restritas àquelas estritamente necessárias e com agendamento prévio de pelo menos 1 dia útil. 

     No entanto, a maior mudança é a implementação de um regime híbrido de trabalho. Desde março de 2020 as atividades estavam sendo realizadas integralmente em regime remoto de forma eficiente e satisfatória. A diferença é que agora além do trabalho remoto, teremos uma escala designando diariamente 30% dos integrantes da AUD para realizar o trabalho de forma presencial, em esquema de rodízio.

      Apenas não participarão do rodízio aqueles servidores que autodeclararem sua necessidade de permanecer em trabalho remoto emergencial, conforme artigo 6º da Resolução do Conselho de Administração Nº 0051/2021.

       Para fins de transparência, compartilhamos abaixo a escala do mês de dezembro: 

 

 

Trabalho Presencial AUD1