MENU



              Para tornar essa informação mas palpável, abaixo listamos quais foram os temas das auditorias feitas por nós em 2020. Ao avaliar essas temáticas, a auditoria não só ajuda a gestão da universidade a corrigir seus pontos fracos e melhorar seu desempenho, mas também possibilita um controle social mais efetivo da comunidade, uma vez que os relatórios desses trabalhos são públicos e de fácil acesso.

              Aqui mesmo no site da AUD no link  http://auditoria.unb.br/relatorios-de-auditoria qualquer um pode baixar e se inteirar das avaliações feitas pela auditoria!

              Além disso, todo ano realizamos o trabalho de monitoramento, para acompanhar se as conclusões das auditorias estão gerando mudanças efetivas na gestão e se as recomendações desses trabalhos estão sendo colocadas em prática (e das auditorias da CGU e TCU também). Os trabalhos de monitoramento podem ser encontrados no nosso RAINT - Relatório Anual de Auditoria Interna, conforme o link http://auditoria.unb.br/raint.

 

 

 

           Cópia de Cópia de AUDITORIA INTERNA DA UNB

 

        O Programa de Integridade da Universidade de Brasília (UnB) é o conjunto estruturado de medidas institucionais voltadas para prevenção, detecção, punição e remediação de fraudes e atos de corrupção, em apoio à boa governança. Em consonância com as diretrizes da Controladoria-Geral da União (CGU), a Universidade de Brasília atua nessas temáticas por meio do Plano de Integridade e demais ações relacionadas à integridade pública. Para obtenção de mais detalhes sobre o Programa de Integridade Pública da UnB, clique aqui  (http://dpo.unb.br/index.php?option=com_content&view=article&id=41&Itemid=884).