Na última sexta-feira, dia 29/10, foi realizada uma reunião conjunta entre a Auditoria Interna e a Secretaria de Comunicação da universidade com a finalidade de firmar parceria entre esses dois setores para a divulgação das ações e missão da AUD. Nessa reunião, após demanda apresentada pela AUD, a SECOM apresentou um plano de ação de divulgação no qual foram estabelecidas as seguintes estratégias

 

a) Comunidade interna: e-mail marketing.

Sensibilizar o público quanto a existência e serviços realizados pela Auditoria Interna da UnB. Informar quanto os canais de informações e contato disponíveis.

b) Comunidade geral: redes sociais e portal de notícias

Sensibilizar o público geral para quanto a existência e serviços realizados pela Auditoria Interna da UnB. Educar a percepção de que a AUD também é responsável por zelar pela transparência e eficiência administrativa da UnB

 

          Dessa forma, com o auxílio da Secom pretendemos aumentar a informação sobre a presença da AUD na UnB, seus valores e serviços, assim como os meios de conhecê-la e contatá-la, fortalecendo a transparência ativa da nossa UnB.