Informamos que foi editado o Ato da Auditoria Interna nº 4/2021 que aprova o avanço para a Etapa 1 do Plano de Contingência para Retomada das Atividades Presenciais da Auditoria Interna na Universidade de Brasília.

          Tal determinação foi tomada tendo em vista que a Universidade de Brasília encontra-se também na Etapa 1 do seu plano de retomada, e após discussão com a equipe da Auditoria Interna, de forma a alinhar a atuação da AUD às orientações do Comitê de Acompanhamento das Ações de Recuperação (Ccar) e ao progresso de etapa da instituição como um todo.

          As características da Etapa 1 são:

I - Manutenção das atividades descritas na Etapa 0.

II - Atividades de recepção são retomadas, mantendo o telefone fixo programado para transferir ligações para celular de posse da Secretaria Administrativa.

III - A sala da Auditoria será aberta para atendimento público presencial apenas quando houver atendimento agendado.

IV - Início da realização do trabalho presencial pelos servidores ocupantes de cargo de direção e, no caso de servidores ocupantes função gratificada, apenas quando houver atendimento presencial agendado.

V - Reuniões presenciais restritas àquelas estritamente necessárias e com agendamento prévio de pelo menos 1 dia útil. A participação será obrigatória apenas para servidores ocupantes de cargo de direção e função gratificada.

VI - Continuam suspensas as participações em eventos presenciais​ para os integrantes da AUD que declararem estar abrangidos pelas situações previstas no Art. 7º da IN nº 109 do ME.

VII - Planejamento e preparação para o início da Etapa 2.

          Para mais informações sobre o Plano de Contingência da AUD, acessá-lo clicando na imagem abaixo: 

 

 

WhatsApp Image 2021 05 26 at 12.52.08