23106.1152832021 43

Em 2021 a Auditoria Interna da Universidade de Brasília fez 35 anos!

São 35 anos agregando valor à administração da nossa Universidade e em comemoração a esse marco tão importante promovemos no início do ano um evento contando um pouco da nossa história.

Agora vamos realizar um segundo encontro, uma mesa redonda para tratar de uma novidade no trabalho de todas as Auditorias Internas - o novo documento regulamentado pela CGU - parecer sobre a prestação de contas da entidade das unidades de auditoria interna governamental sujeitas à supervisão técnica do Sistema de Controle Interno do Poder Executivo federal.

Além da comemoração, nosso evento tem como objetivo a discussão e troca de experiências para aperfeiçoar as atividades das Auditorias Internas das IFEs.

Vamos prestigiar essa atividade!

Em razão das limitações impostas pela pandemia, nosso evento ocorrerá on-line. Abaixo a programação:

29.11.2021 Segunda Live de comemoração – YouTube (link)

Mesa de Abertura:

• Profª. Rozana Reigota Naves – Decana de Administração
  • Prof. Abimael de Jesus Barros Costa – Auditor-Chefe da Auditoria Interna da UnB
  • Carlos Arthur Saldanha Dias – Presidente da FONAI
  • Marília Cristyne Souto Galvão Barros Matsumoto – Presidenta da UNAMEC
  • Leandro Santos de Brum – Diretor da 4ª Diretoria Técnica do TCU - Educação Superior/Universidades
  • Cristiano Coimbra de Souza – Coordenador-Geral de Auditoria da Área de Educação Superior e Profissionalizante da CGU

10h20

Mesa Redonda - Debate sobre o Parecer da Prestação de Contas da entidade das unidades de Auditoria Interna governamental das IFES

Convidada:

• Marília Cristyne Souto Galvão Barros Matsumoto – Presidenta da UNAMEC

Moderadores:

• Prof. Abimael de Jesus Barros Costa – Auditor-Chefe da UnB
  • Prof. Anaílson Márcio Gomes – Auditor-Chefe da UFRN
  • Mateus Henrique de Castro Dias - Auditor-Chefe da UFV
  • Gabriela Giacomini de Macedo - Auditora-Chefe da Unipampa

Encerramento

A primeira live acontecerá no Youtube da UnB TV, conforme link a ser divulgado em breve.

O evento terá emissão de certificado de participação. Para isso, deve-se inscrever no evento no link: https://sig.unb.br/sigaa/public/home.jsf, conforme passo a passo:

Passo a Passo