Em comemoração ao dia do Auditor Interno, hoje, dia 20/11, houve a participação especial da auditora interna da UnB Cibele de Oliveira na aula de encerramento da turma de Auditoria Governamental do curso de Ciências Contábeis.

A aula é ministrada pelo prof. Abimael de Jesus Barros Costa, atual Auditor-Chefe da Auditoria Interna da UnB. Na oportunidade, Cibele, que também foi aluna de Ciências Contábeis na universidade, contou um pouco da sua trajetória como estudante e como auditora e de sua experiência na Comissão de Contabilização de Benefícios e na Coordenação de Execução de Auditorias, demonstrando aos alunos como os conhecimentos aprendidos em sala de aula são aplicados na vida real em um contexto profissional.

Por fim, os alunos agradeceram à presença e as experiências trazidas por Cibele e também ao professor Abimael pelos ensinamentos durante toda a disciplina que, apesar das limitações trazidas pela necessidade do ensino remoto, conseguiu ser "enriquecedora e essencial".

Aula auditoria governamental 1 1